Caminhada na Mata dos Medos
A 6 de Junho, sábado, vamos explorar a Mata dos Medos. Uma óptima oportunidade de conhecer melhor as espécies de plantas que habitam neste reduto natural de grande importância paisagística.
Localização
Percurso
Deve Levar
Botas ou ténis de caminhadaInformações Adicionais
Transportes públicos: autocarro, carreiras TST 127, 130, 145. Há uma paragem (Fonte da Telha – Brigada Fiscal) junto do ponto de encontro.
Anja Tettenborn
Faça Já A Sua Reserva
Guia GT no terreno;
Seguro de acidentes pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil;
Licença RNAAT n.º 1414/2016 do Turismo de Portugal, reconhecida como Turismo na Natureza pelo ICNF.
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluídos.
Informações Importantes
Evento com Dificuldade Nível 2: Moderado - Acessível a todos aqueles que, mesmo não tendo grande preparação física, estão de boa saúde física e estão habituados a caminhar. No percurso poderemos encontrar alguns desníveis mais acentuados e zonas onde o piso poderá ser mais difícil e acidentado. Em alguns casos as distâncias a percorrer poderão ser maiores, mas a dificuldade técnica será reduzida.
Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 13 anos.
Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.
Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.
Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.

















