Fisgas de Ermelo - Parque Natural do Alvão
A 18 de julho, sábado, regressamos ao Parque Natural do Alvão para descobrir um dos seus maiores tesouros: as impressionantes Fisgas de Ermelo, um espetacular canyon de quedas de água rodeado por paisagens de rara beleza. E porque estaremos em pleno verão, haverá ainda tempo para um mergulho refrescante nas piscinas naturais das Piocas de Cima.
Localização
Percurso
Deve Levar
Água (2L) e alimentação;Boné ou chapéu, óculos de sol;
Bastões;
Botas ou sapatilhas de montanha/trail running

Francisco Mendes
Faça Já A Sua Reserva
Guia GT no terreno
Seguro de acidentes pessoais
Seguro de Responsabilidade Civil
Transporte até ao ponto de encontro
Refeições
Outros não especificamente descritos como incluídos
Informações Importantes
Evento com Dificuldade Nível 3: Exigente - Para estas caminhadas é necessária experiência prévia em caminhada e os participantes devem estar em boa forma física. No percurso poderemos encontrar desníveis acentuados e terreno mais difícil em algumas zonas do percurso. A duração da Caminhada poderá ser mais extensa, as distâncias a percorrer maiores e o ritmo imposto superior (menos paragens).
Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 13 anos.
Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.
Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.
Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.

































