Tour Fotográfico: Cascais à Boca do Inferno
A 9 de Agosto, Domingo, pela mão do experiente fotógrafo profissional e formador - Carlos Loff - venha descobrir e capturar a serenidade e beleza de Cascais litoral, num percurso que atravessa diferentes ambientes, desde os mais urbanos aos nobres arredores, mas sempre numa eterna relação com o mar.
Localização
Percurso
Deve Levar
- Água - Calçado confortável - Agasalho leve - Máquina fotográfica de qualquer tipo ou telemóvel.Opcional - Fotógrafos Equipados
Qualquer lente, desde as grandes angulares às tele-objectivas, desde que para usar sem tripé

Carlos Loff
Faça Já A Sua Reserva
Guia especializado;
Seguro de Acidentes Pessoais;
Seguro de Responsabilidade Civil.
Transporte até ao ponto de encontro;
Refeições;
Outros não especificamente descritos como incluídos.
Informações Importantes
Evento com Dificuldade Nível 1: Fácil - Acessível a todos, incluindo crianças com mais de 10 anos e que estejam habituadas a caminhar. O percurso realiza-se em terreno maioritariamente plano e pouco acidentado, sem grandes dificuldades técnicas e físicas. Poderão existir alguns desníveis e distâncias a percorrer um pouco mais longos, mas regra geral serão acessíveis à grande maioria das pessoas.
Limite de Idade: Devido à natureza e/ou dificuldade deste evento, todos os participantes devem ter, pelo menos, 15 anos.
Seguro: A sua inscrição é obrigatória, para que possamos ativar o seu seguro. Sem fazer a inscrição online, não poderá participar neste evento.
Caso pretenda a emissão de recibo com o número de contribuinte, deverá facultar o mesmo ao guia no ato de pagamento.
Se está a inscrever mais do que uma pessoa, preencha um formulário por cada participante para que possamos ativar o seguro.








