Testemunhos

"Os passeios GT, as caminhadas GT, os convívios GT, são uma maneira muito saudável, pura e genuína de nos rendermos, com total entrega e PAIXÃO, à MÃE natureza. Nesses momentos, percebemos a nossa insignificância perante tal Esplendor. E eles renovam-nos por dentro e por fora. Também nós, incluindo o GTGT (Great Team Green Trekker) ficamos mais naturais e acredito, melhores pessoas."
António Melo
"Sobre a Green Trekker ou os Green Trekkers só podemos dizer que são excelentes profissionais, disponíveis e muito agradáveis como compagnons de route! Conseguem encontrar uns trilhos ajustados aos caminhantes, em locais fantásticos e suficientemente perto de Lisboa, para podermos fazer umas escapadelas de algumas horas… Conseguimos mesmo ir para fora, cá dentro! Portugal é lindo e a Green Trekker quer-nos ajudar a descobri-lo!!"
Paula Belo e Pierre Debourdeau
“Green Trekker – não há equipa como esta para se fazer uma caminhada. Desde o enérgico João Sá Nogueira, à doce Patricia, ao cuidadoso João Custódio, ao lobo solitário do Miguel Vilardebó e à carismática e meiga Border Collie, a Duka, todos os 5 completam-se e conduzem-me por caminhos de natureza, por paisagens deslumbrantes, por desafios aos meus medos e fraquezas, de praias às montanhas, de prados às falésias, em segurança, a bom ritmo e um ótimo convívio. Quero mais, muito mais.”
Madalena Frade
“Se há um ano dizia vir a conseguir percorrer longas caminhadas? Não, seria completamente impossível… Até que um dia decidi experimentar um passeio organizado pela Green Trekker. Confesso que fiquei agradavelmente surpreendida e, até hoje, nunca mais parei. Com os 5 magníficos que compõem a equipa Green Trekker – sim, porque a Duka também conta – caminhar é duplamente gratificante. Realizam excelentes passeios , quer seja pelos grupos que reúnem, pelas paisagens que nos proporcionam, pela sua organização e garantia da nossa segurança quer pela diversidade dos seus percursos. Para mim, hoje o trekking tornou-se um vício, dos bons, graças à Green Trekker. Recomendo vivamente.”
Carla Chú
“Venho por este meio falar um pouco sobre a Green Trekker. Faço caminhadas com a GT desde Novembro de 2011, altura em quer os conheci. É o grupo com que mais me identifico e gosto de caminhar porque são simpáticos e bem dispostos. Sempre que alguém fica para trás a equipa GT espera um pouco ou para, para que as pessoas se juntem de novo. Fazem várias paragens para juntar o grupo e fazem sempre uma paragem para comermos e bebermos os famosos chás. O Chá e biscoitos é a equipa GT que oferece, quentinho ou frio, consoante a época. Como a GT defende e protege a Mãe Natureza o lixo nunca fica para trás. Sempre que a GT lança um novo percurso faz o reconhecimento do mesmo para que as condições de segurança sejam as melhores.”
Gilberto Gil Mateus
“Quando comecei a caminhar com os Green Trekkers, o meu objetivo era treinar para conseguir fazer o caminho de Santiago, desde Ponte de Lima. Ainda não fiz o caminho de Santiago, mas desde aí não parei de me maravilhar com a Natureza, de me divertir e de me comover com a camaradagem que os G. Trekkers me têm proporcionado. Experimentem!”
Júlia Veiga
IMIN